=====================

No escuro há uma semana

Moradores da localidade de Farofa, município de Painel, não sabem mais a quem apelar. Estão sem energia elétrica desde o dia do ciclone (terça-feira, 30 junho). Imaginem o tamanho do prejuízo!

=====================

Destino das árvores derrubadas no ciclone

Pessoal que teve suas propriedades atingidas pelo ciclone bomba na última terça-feira (30), estão pedindo encarecidamente para que as autoridades (Ibama, Ima, Governo do Estado, deputados) liberem a utilização das árvores que foram ao chão.

=====================

Uso racional da madeira

A madeira poderia servir até de tábuas para refazer as moradias ou de lenha para os dias de inverno. No entanto, por conta de uma legislação proibitiva, quem ousar cortar uma árvore, pode ir parar atrás das grades. E ninguém faz nada, principalmente os dois deputados da Serra (Carmen e Marcius).

=====================

Santo remédio

Na visita do presidente Jair Bolsonaro a SC, o governador Moisés confidenciou que tomou cloroquina, pois está com Covid, e não desconhece outro mais eficaz…

=====================

Fiscalização

Li no Facebook de vereadores que eles estarão fiscalizando a distribuição das telhas que vieram da Defesa Civil do Estado. Na verdade vão estar fazendo política junto aos necessitados…

=====================

Liberação de eventos

O decreto do prefeito Ceron com relação a liberação de eventos é tão rígido que somente com plano de contingenciamento os eventos culturais e esportivos serão liberados, depois de ser analisado pela Secretaria da Saúde.

=====================

Fechando as portas

Quem trabalha com eventos e já estava com problemas, irá definitivamente fechar as portas. Estão literalmente quebrados

=====================

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here