Reconhecida nacionalmente como uma das pioneiras no transporte rodoviário por meio de aplicativo, a empresa 4bus retoma suas operações em Lages a partir de 09 de julho. Nesta quinta-feira (09), um veículo da empresa estará na Parada Havan, na BR 282 para indicar o ponto de embarque na cidade

Viagens somente em SC

Mesmo com as viagens em Santa Catarina restritas somente ao território estadual, as operações nos estados vizinhos – Rio Grande do Sul e Paraná – compreendem viagens a outros destinos do país.

Viagens mais baratas

A empresa surgiu em novembro de 2019 de olho na nova economia e suas possibilidades, oferecendo viagens a preços mais acessíveis, com segurança e conforto. Apesar do revés gerado pela pandemia de Covid-19, o período de paralisação dos serviços serviu para planejamento, adequação e aceleração do modelo de negócio.

 

Veja mais em: https://www.4bus.com.br/

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Precisa é acabar com o monopólio vergonhoso da Transul, que há décadas presta mal serviço, preços altos e não atende as reais necessidades da população lageana.
    Entra prefeito, sai prefeito e nada.
    Nossos Vereadores uns incompetentes para exigir novos prestadores de serviço de transporte coletivo.
    Fica a pergunta, porquê ninguém faz nada?

    Nota
    Nao sou advogado e nem tenho publicidade da Transul. mas o caro leitor está desinformado. não existe concorrencia em serviço de utilidade publica. a legislação não permite colocar duas empresas para fazer o mesmo trajeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here