É grande a repercussão na Imprensa da Capital da reunião do Conselho Administrativo da Celesc, que decidiu pela distribuição do lucro da empresa entre a presidência e diretores. A denúncia é do deputado Kennedy Nunes. Veja o vídeo abaixo:

Enquanto isso, equipes de manutenção estão há oito dias no campo tentando restabelecer a energia, como no interior de São José do Cerrito. Se os consumidores chegarem a saber o resultado da reunião e do rateio do lucro, fatalmente terá ação judicial, ou outras medidas mais drásticas.

 

 

Fonte: SC em Pauta, Gabinete deputado Kennedy Nunes

Fonte: SC em Pauta

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Barão! A população não tem como saber disso, pois SEM LUZ (acredite) e sem previsão de retorno, não funciona nada (TV, rádio, internet…). As pessoas tem que ir na cidade para ligar para alguém…. É lamentável!!!

  2. Engraçado que o nobre deputados não se insurgiu quando o governo Colombo estabeleceu as novas regras, em 2015, para a divisão de lucros entre os acionistas. Não tem nada de errado, tá tudo na lei, tá no acordo, acordo liderado pelo Raimundo Colombo. “Pergunta lá no posto Google” pra confirmar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here