Um segundo acidente na noite de sábado (11) na BR 282, próximo ao trevo de São José do Cerrito. Foi uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Uno e um Ágile, um com três ocupantes e no Uno apenas o condutor, em óbito no local

Vítima fatal

A guarnição primeiramente avaliou a vítima que estava no veículo Uno branco, placas São José do Cerrito/SC, conduzido por A. C. S., 65 anos, estava sozinho no veículo, estava preso pelas pernas nas ferragens e não apresentava sinais vitais, com sinais evidentes de óbito no local.

Assim a guarnição deslocou até o veículo Agile branco, placas de Lages/SC, no mesmo encontravam-se tres pessoas. A senhora E.T.A., 59 anos. A mesma estava sentada no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança relatando fortes dores na perna esquerda, vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur esquerdo.

Após, a guarnição realizou a avaliação e imobilização do condutor do Agile, senhor M.M.C., 28 anos, o qual estava sentado em seu banco, usava cinto de segurança, relatava dores no membro superior esquerdo, porém sem ferimentos aparentes.

Após, a guarnição realizou a imobilização da cervical e avaliação da vítima que estava no banco dianteiro do carona, Sr. J.A.C., 64 anos, o mesmo estava consciente e não apresentava ferimento ou lesões aparentes.

Após, a guarnição deslocou em comboio com todas as unidades de socorro para a emergência do HNSP para maiores cuidados médicos.

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here