Guarnições do Bombeiro e Samu se deslocaram até o km 228 da BR 282, pouco a frente da fazenda Boqueirão, na noite de sábado (11), para atender uma solicitação de colisão frontal entre uma Pálio Weekend com vítima nas ferragens e um Audi T4 que foi abandonado 

No local, a vítima P.R. (idade não confirmada) foi encontrada sentada no banco dianteiro do carona, preso com as pernas na ferragem do veículo que estava, Palio Weekend vermelha – placa Rio do Sul/SC.

O mesmo estava consciente, confuso, pouco comunicativo, apresentava politraumatismo em membros inferiores. O mesmo foi imobilizado com colar cervical, colocado prancha curta para estabilização de coluna vertebral. Após realizado a retirada da vítima, a mesma foi conduzida pela equipe do Samu.

Audi A4 abandonado

O segundo veículo, Audi A4 preto, Fraiburgo/SC, não havia ninguém. Ambos os condutores dos veículos não estavam na cena da ocorrência e não foi possível identificá-los. Assim como não foi possível identificar o nome completo e idade da vítima, não havia documentos com o mesmo e nenhuma outra informação além do nome relatado pelo mesmo.

Fonte: 5°BBM
#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here