Hoje (14/07), chegou-se a quatro pessoas em Lages, conforme informou a Prefeitura. Ainda mais uma vítima, uma senhora de Rio Rufino, perfazendo cinco, na Serra Catarinense

Inverno rigoroso

O inverno rigoroso chegou no Sul do país, e com ele o agravamento das doenças respiratórias. E por conta disso, aquilo que havia sido dito pelos médicos, de que o isolamento social e lockdown (isolamento rigoroso) foi feito em pleno verão em SC.

Atendimento no HT

Assim, com a chegada do frio, disparou o número de pessoas procurando atendimento com sintomas de Covid. Só no Hospital de Triagem de Lages, na segunda-feira (13), a média que era de 40 pessoas, registrou 163 atendimentos.

Taxa de ocupação

A taxa de ocupação de leitos nos hospitais de Lages chegou nesta terça-feira (14), a 95%, segundo a diretora de Atenção Básica da Saúde, Francine Formiga

Quatro mortes

O numero mais grave é o de mortos, que hoje (14/07), chegou a quatro pessoas. Duas de Lages, uma terceira vítima na noite de ontem, uma senhora de Rio Rufino, e o quarto óbito foi informado na manhã desta terça-feira, ainda sem mais detalhes.

 

Fonte: Saúde Lages

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Em Manaus estava rigoroso o inverno? E no Ceará?

    Não moro em Manaus e nem no Ceará. nem sei também de enterrar caixões para contabilizar mais vítimas e ganhar mais verbas. só sei das coisas daqui!

  2. Barão,
    Assim como você já escreveu em outros posts, temos a ser céticos com estes números, lembro que postou q tinha até caixão vazio sendo enterrado.
    Talvez você sendo da imprensa consiga um acesso não fácil aos hospitais para fazer uma filmagem para mostras se estão cheios mesmo e mandamos para o presidente a filmagem.
    Ninguém tira da minha cabeça que tem coisa sendo feita somente para prejudicar o Bolsonaro .

    Abraço .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here