Por decisão judicial, os mercados, supermercados, mercados atacadistas e congêneres de Lages, poderão funcionar das 8h às 20 horas, neste domingo (19 de julho)

Decisões Covid

Temos assistido a interferência do Judiciário nas decisões sobre administração das cidades e até das ações de tratamento da Covid, como o caso de Itajaí, onde os juízes querem saber por qual motivo a prefeitura está fornecendo medicamento preventivo.

Não foi diferente em Lages, onde o decreto assinado pelo chefe do Poder Executivo estabeleceu o horário de funcionamento dos supermercados até as 14h de domingo.

Angeloni na Justiça

A Rede Angeloni entrou com ação pedindo liminar para abrir normalmente no domingo à tarde e na Comarca de Lages uma magistrada acatou os argumentos e derrubou o teor do decreto relacionado a esse assunto de horário dos supermercados aos domingos.

Extensivo a todos

Por causa dessa decisão, a medida de manutenção do expediente dos supermercados neste domingo é válido para todos até para não privilegiar apenas o Angeloni.

Decisão pessoal

O entendimento do Judiciário se baseou em questão de ordem legal e não na realidade do aumento de casos com 5 mortes e 644 pessoas diagnosticadas com a doença em Lages.

 

 

Fonte: PML

#BlogdoBarão

7 COMENTÁRIOS

  1. A Justica q hoje manda liberar as restrições, amanhã manda o municipio abrir vagas de UTI e covas nos cemitérios.

    Tomara q não seja pra um dos meus.

    Moro ao lado do Angeloni, a partir de hoje não entro nessa loja.

  2. Foi só uma questão de tempo , pimenta nos olhos dos outros e refresco, enquanto acontecia na esfera federal, se calaram, riram, e esqueceram que seus telhados tb eram de vidro…

  3. Pra isso, a
    Justiça é ágil..
    Estou a 4 meses esperando meu auxílio doença, a Justiça, nao faz nada. Nao é só eu, são centenas.
    Porque nao mandam abrir o INSS?

  4. Ué, o que aconteceu com os pelo duro? Não estava tudo controlado? Você mesmo incentivava as pessoas a manterem a normalidade e do nada está criticando a abertura dos mercados!!!!

    Nota do Barão

    Se o caro leitor se der ao trabalho de ler os números, vai entender.
    Agora se torce por centenas ou milhares de mortes, é problema mental

    • Boa Diego!!
      Eu mesmo li várias reportagens nesse blog sobre deixar o povo trabalhar, q Lageano era pelo duro, etc!
      O que será que deu?
      Pulando de galho e galho? Cadê a coerência do pensamento?

      Nota do Barão
      Leu e vai ler. pois afinal,
      Tudo que é notícia está no Blog!

  5. Sim este blog sempre foi contra tais medidas, puxadinho de Brasília, agora vem falar em números, sim tais medidas de um passado próximo era para evitar essa catástrofe de hoje, Numa desse dias me replicou com a seguinte frase, ninguém nasceu para eternidade….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here