As “pimentas” de hoje da minha amiga blogueira Cris Menegon estão tão boas, que vou pegar carona e reproduzir aqui nas Navalhadas:

=====================

Fake News

A maior Fake News dos últimos dias em Lages, foi alguns veículos de Imprensa e outros que acham que são Imprensa, noticiar que o Pastor Mendes (ex-vereador em Lages) havia morrido. A família ficou indignada com a brincadeira de mau gosto e esclareceu que ele se encontra internado em Itajaí e se recuperando.

=====================

Marketing macabro

Virou moda Boletim do Covid com logo de políticos nas redes sociais. Será que não conseguem perceber que estão fazendo marketing da morte?

=====================

Cara de coitadinho

Outra modinha é político ir para as redes sociais com cara de coitado, dizendo que contraiu Covid. Ainda mais depois que descobriram que o vírus não mata o hospedeiro em 100% dos casos, mas adoram aparecer, nem que seja na desgraça.

=====================

Santo remédio

Vários prefeitos de SC, estão aderindo ao remédio de prevenção para o covid, a Invermectina, que se não prevenir pelo menos tem a função no tratamento de vermes. O medicamento já está no protocolo usado em vários hospitais do país, o povo gosta de político de atitude.

=====================

Lockdown

Alguns municípios de SC, inclusive na Serra Catarinense, baixaram decreto proibindo praticamente tudo na cidade. Isso apenas prova a falta de capacidade, pois tiveram quatro meses para se preparar, e na primeira morte, manda fechar tudo. Em outras palavras: para impedir a disseminação do carrapato, vão matar o gado.

=====================

Cursinho Walita

Tem político profissional dando “cursinho walita” para quem deseja seguir a carreira de vereador ou prefeito. E tem mais, pois está em promoção, de 1.200,00 por apenas 699,00.

=====================

 

#BlogdoBarão

#PimentasdaCrisMenegon

3 COMENTÁRIOS

  1. Ainda ter gente que acredita em invermectina ou Cloroquina. Sem comprovação científica. Se realmente tivesse um efeito comprovado será que teríamos 83 mil óbitos!!!! Até agora não temos seguer um MINISTRO da saúde. Ah esses remédios citados tbm tem efeitos comprovados para SARNA!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here