O Hospital e Maternidade Tereza Ramos comunica, com pesar, o falecimento do Médico Jonas Coelho Lehmkuhl, ocorrido na tarde de hoje, 25 de julho

“Viajar é ser cidadão do mundo!”.  Foi essa frase que Dr. Jonas Lehmkuhl pediu para deixar no mural do Escritório da Qualidade do HMTR, com seu costumeiro bom humor.

Um mundo que hoje ficou mais triste, pois perdeu um viajante

Sempre compartilhando histórias de suas viagens e experiências de vida. É assim que lembraremos dele: um ser humano excelente, um ótimo profissional, sempre disposto a ajudar, companheiro, atencioso e preocupado com a saúde de todos.

Seus últimos dias foram dedicados a cuidar dos nossos, disponibilizando seu tempo para tratar e acolher nossos males físicos e angústias diante deste cenário tão difícil e inseguro.

É em meio à consternação, dor e lágrimas que escrevemos esta singela homenagem a esse colega tão querido.

Sentiremos muito sua falta, Dr. Jonas. Siga em Paz!

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Lamentavelmente o médico geriatra Jonas Coelho Lehmkuhl não resistiu aos agravos do Covid-19 e foi mais uma vítima dessa pandemia. Seu falecimento ocorreu neste sábado, 25 de julho.

Lages e toda a região perde um grande profissional, um excelente médico e professor.

Meus sentimentos a família e àqueles que lhe eram caros.

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo só exigir máscaras… ???? E outros cuidado???? Prender as pessoas… Isolamento vão Matar cidadãos Empresas e o Brasil… Cuidado em geral de EPIs luvas Máscara Álcool e Higiene em geral distanciamento…na verdade o vírus é Muito destrutivo… Precisamos mais orientações de medidas e remédio que tá dando certo… A Doença virou Política e vai Matar muitos…

  2. Como fala a minha esposa, agora a pandemia está deixando de ser números e passando a ter nomes.

    Mas o importante é a economia e que poucos contaminados morrem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here