Médico Dr Roberto Pontin propõe denominar ALA DR JONAS LEHMKUHL ao novo prédio do Hopital e Maternidade Tereza Ramos (HMTR). Porém em 2015 a Alesc aprovou o nome de ALA RENATO NUNES DE OLIVEIRA. A sugestão do Blog fica para que o primeiro pavimento a entrar em funcionamento receba o nome do Dr Jonas

“Peço aos amigos da imprensa Milton Barão e Edson Varela Que me ajudem nesta causa. Que a morte do dr Jonas não seja esquecida e seja lembrada por Lages e pela Serra Catarinense quanto os profissionais de saúde deixam suas famílias, arriscam suas vidas pelo bem estar do próximo.

Meu coração está despedaçado, não sei como seguiremos, mas peço ao governador Moisés a deputada Carmen Zanotto, aos vereadores e ao prefeito Ceron que nos ajudem a dar o 

nome a nova ala do HTR ao nosso amigo Dr Jonas. Eu era diretor, eu vi ele atendendo os servidores acometidos pelo COVID19.

E quando ele foi infectado, não usou de nenhuma influência. Foi ao centro de triagem do Tito Bianchini esperou sua vez, foi inserido via Sisreg e foi transferido aí HTR, hospital onde me precedeu no cargo de diretor técnico. Junto com a Dra Maite o dr Jonas fez palestras motivacionais e de conforto aos servidores até o último dia que pode trabalhar.

 

Não vi esta grandeza nos meus 20 anos de médico. Estamos arrasados, a morte nos tocou. Temos que seguir trabalhando!

Só peço que este herói Lageano não seja esquecido e que a nova torre Seja chamada Ala Dr Jonas Lehmkuhl! Grato a todos.

Deus conforte a família do meu estimado amigo.

Amém

Roberto Pontin

 

====================

ALA RENATO NUNES DE OLIVEIRA

Para a nova torre do HMTR já existe lei aprovada na Assembleia Legislativa outorgando no nome do ex-prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira.

Quatro projetos foram aprovados pelos deputados na sessão ordinária desta terça-feira (19) da Assembleia Legislativa. O Projeto de Lei (PL) 432/2015 dá o nome do ex-prefeito de Lages Renato Nunes de Oliveira, o Renatinho, à nova ala do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages. Conforme o autor do projeto, deputado Gabriel Ribeiro (PSD), o objetivo é homenagear o político, que morreu em agosto de 2015.

http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/noticia_single/projetos-aprovados-deputados-homenageiam-ex-prefeito-de-lages?fbclid=IwAR2h6cX-5F0ajZw8H4Q-QhvF1brN9J31F7yba2Eh0ddWyh0w4PPANEgqcpc

======================

Porém existe uma forma de homenagear o Dr Jonas Lehmkhul, dando o nome do primeiro pavimento da nova torre, que deverá entrar em funcionamento em breve.

Fica a sugestão aos vereadores de Lages, ao deputado Marcius Machado e a deputada Carmen Zanotto.

=====================

#BlogdoBarão

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Homenagem mais que merecida, é o mínimo que pode ser feito. Nosso sentimento é de comoção. Força a família, aos amigos e equipe da saúde neste momento de tamanha tristeza!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here