A região da Amures está se mobilizando para que todos as prefeituras tenham o tratamento precoce à disposição das secretarias municipais de saúde dos municípios serranos

Pelo que o Blog apurou, cabe uma decisão em conjunto, em que todos os 18 prefeitos concordem que todo o paciente tenha o direito de usar, se quiser, os remédios do tratamento precoce: Cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Inclusive o tratamento para quem está na linha de frente, como enfermeiros, servidores públicos e médicos.

Decisões rápidas

Os prefeitos e secretários da saúde precisam entender que não a população não pode esperar mais e precisa de decisões rápidas. Somente os bons lideres conseguem enxergar que o momento é de decisão e não de falta de coragem.

Vivemos um momento crítico no combate ao COVID-19 em Santa Catarina e a Região da Amures não está fora da realidade, afinal pacientes estão morrendo por não terem acesso aos remédios já nos primeiros sintomas.

Direito de todos

O paciente tem o direito de escolher, portanto pressione seu prefeito e seus secretários de saúde para a tomada de decisão que irá mudar a curva dessa doença maldita.

Juramento médico

E que acima da politicagem (que está pairando no ar), esteja a sensatez, a dignidade e o juramento que os médicos fizeram de escolher pela vida, e que os prefeitos possam mostrar que são verdadeiros líderes, sem demagogia e que coloquem a cima de tudo a vida de quem confiou no seu voto.

 

Movimento Serrano pelo Tratamento Precoce
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Precoce sim, preventivo não. Como provado pessoas sem a doença as reações são diversas. Só encheria mais as upas e pronto socorro.

    Muitas pessoas tão fazendo campanha pra tratamento preventivo ( tomar antes de ter a covid)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here