Em pleno domingo de pandemia, o responsável pelo Programa de Regularização Fundiária Lages Minha Terra, Paulo Paixão, da Secretaria de Assistência Social, passou a tarde entregando escrituras, juntamente com sua equipe de trabalho

Sábado de serviço

Ressalte-se que não foi apenas no domingo, pois o trabalho teve início no sábado, 1° de agosto, no Loteamento do Servidor, e teve prosseguimento no domingo.

Em pleno domingo

Logo após o almoço de domingo, às 13h30min, a equipe já estava no Loteamento do Servidor, onde visitou um total de 100 residências para a entrega das escrituras. No total são 192 casas, e por isso o trabalho terá prosseguimento nesta semana.

Sob sol forte

O trabalho se estendeu durante toda a tarde, indo além das 18h, ou seja, uma tarde inteirinha de domingo, e com o detalhe de um sol muito quente, que a equipe mostrou empenho e animação, pois o trabalho é gratificante, ressaltou.

“Estivemos de casa em casa, as vezes pegando uma sombrinha para escapar do sol e pedindo um copinho de água para refrescar….
Como sempre, muita alegria transcendia, muitas palavras abençoadas nos foram destinadas”, destacou Paulo Paixão.

“Nossa gratidão ao prefeito Antônio Ceron e Juliano Polese pela oportunidade de realizarmos esse trabalho que traz dignidade a vida das pessoas”, finalizou.

Fonte: Assistência Social
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here