As atividades para o segundo semestre letivo da Unifacvest retornam nesta segunda-feira, 03/08. No primeiro semestre a instituição investiu em tecnologia como o EdTech para o progresso das atividades em ambiente virtual.

A plataforma conta com novidades no suporte aos acadêmicos como a ampliação do acervo de livros das bibliotecas Saraiva e Pearson, consideradas as maiores bibliotecas digitais do país e do mundo, respectivamente.

Aula inaugural

O reitor Geovani Broering fará a abertura às 20h com a aula inaugural através de uma live, no canal UnifacvestPlay, no YouTube (https://bityli.com/BFgPD). Ele abordará sobre as medidas adotadas pela universidade para a continuidade das aulas de forma síncrona.

“Seguiremos cumprindo com todas as normativas estabelecidas pelas autoridades, afim de preservar a saúde da nossa comunidade acadêmica, por isso é importante o envolvimento de todos neste processo”, destaca Broering.

Aulas presenciais 17 agosto

Seguindo os protocolos de saúde recomendados pelos governos estadual e municipal e a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Unifacvest também retornará com as práticas presenciais no próximo dia 17 de agosto, de forma escalonada. Cada turma deverá consultar sua escala com o coordenador de seu curso.

A universidade adotou medidas de prevenção por todo o Campi. Além da disponibilização do álcool em gel por todo ambiente acadêmico, alunos e professores, antes de ingressarem na instituição, passam por um processo de triagem, onde são realizada aferição de temperatura e oximetria.

Calouros 31 agosto

Além do retorno das atividades para os acadêmicos veteranos, no dia 31 de agosto iniciam as aulas para os calouros, também de forma síncrona na sala virtual. As matrículas estão abertas até o último dia do mês no site unifacvest.edu.br

Mais informações através das redes sociais e do WhatsApp (49)3225-4114.

 

 

Fonte: Unifacvest Press

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here