A comemoração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dentro de um apartamento na Rua Nilo Peçanha, 166, no bairro Coral, foi motivo para o vizinho policial militar se exaltar, e de de cassetete na mão, discutir e bater nas jovens. Os videos estão circulando nas redes sociais e foram  recebidos pelo Blog. O comando do 6° Batalhão de Polícia Militar emitiu NOTA a respeito do ocorrido.

NOTA – 6º Batalhão de Polícia Militar

O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar informa que tomou ciência dos vídeos e imagens disseminados em redes sociais, na noite da última segunda-feira, 03, em Lages. E, que logo após ter conhecimento dos fatos determinou a instauração do procedimento correcional competente para apuração.

O Policial Militar já estava em afastamento regulamentar por se encontrar em grupo de risco perante a Covid-19, e as ações ocorreram fora do âmbito profissional.

A instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses. Ressalta ainda, que não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher.

FABIANO DA SILVA

Ten-Cel PM Comandante do 6º BPM

. . . . . . .

============

 

Fonte: divulgação e 6° BPM

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Não é acusação. AS IMAGENS MOSTRAM A INVASÃO DE PROPRIEDADE E O ABUSO. BATER COM CACETETE NA MESA MOSTRA O QUE SERÁ??? INFELIZMENTE AINDA VAI SOBRAR PRAS MULHERES. O DISCURSO DE INVESTIGAÇÃO É UMA PIADA. imagina se fosse o contrário !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here