O programa de Mestrado Profissional em Práticas Transculturais, ofertado pela Unifacvest, completa quatro anos de implantação nesta quarta-feira, 05/08. Neste período foram 43 títulos atribuídos, formando profissionais de alta performance em 31 bancas de defesa, como Elisiana Wathier Oliboni, moradora do município  de Bandeirantes, no extremo Oeste catarinense. Ela viajava cerca 500km para participar das aulas em Lages

Neste período foram 43 títulos atribuídos, formando profissionais de alta performance em 31 bancas de defesa. Dentre os mestres formados está Elisiana Wathier Oliboni. Moradora do município de Bandeirantes, no extremo oeste catarinense. Ela viajava cerca 500km para participar das aulas em Lages. Hoje mestre em Práticas Transculturais, Elisiana afirma que fez a escolha correta ao ingressar no programa. “Com certeza foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida profissional. Eu posso dizer que a Unifacvest também me escolheu”, afirma

O projeto de implantação foi escrito pelo professor Marco Antônio Chaga, que atuou frente ao mestrado desde a sua recomendação pela CAPES até o seu falecimento no início deste ano. Atualmente o curso é coordenado pela Professora Doutora Arceloni Neusa Volpato e conta com corpo docente composto por importantes nomes no meio acadêmico.

De acordo com a coordenadora Arceloni, os produtos desenvolvidos ao longo dos últimos quatros anos são de extrema relevância para diversas áreas do conhecimento e para execução no mercado de trabalho. “Estes produtos são aplicados ao nosso programa por ele ser multidisciplinar, desenvolvendo conhecimento e tecnologia para o mundo”, conclui.

500 km

Dentre os mestres formados está Elisiana Wathier Oliboni. Moradora do município de Bandeirantes, no extremo oeste catarinense. Ela viajava cerca 500km para participar das aulas em Lages. Hoje mestre em Práticas Transculturais, Elisiana afirma que fez a escolha correta ao ingressar no programa. “Com certeza foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida profissional. Eu posso dizer que a Unifacvest também me escolheu”, afirma.

 

 

Fonte: Unifacvest Press

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here