Foram 7 anos de construção da nova torre do Hospital Tereza Ramos no governo Colombo e agora mais 2 do governo Moisés. Só que o curioso nisso tudo em que o governador vai inaugurar um pavimento da nova ala com 28 leitos de UTI, mas cuja passarela de serviço não está sequer concluída. Ela liga o prédio novo ao estacionamento.

O programa Na Boca do Povo esteve no local na manhã desta segunda-feira (10), onde constatou que são duas passarelas, sendo uma para transito de pessoas e a outra seria para serviço (alimentação e material), sendo que essa última não tem ligação com o prédio do HTR.

Portanto, ficamos na expectativa de saber se será apenas inaugurado pelo governador, mas não vai entrar em funcionamento, já que ainda mais em se tratando de UTI, não poderia nunca a passarela existente servir para uso das pessoas, da alimentação e do material descartável.

 

Fotos: reprodução/Na Boca do Povo

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. E por que na gestão do ovo não foi ligado a passarela?
    Por que o secretário de obras do município que era o secretário regional na época da instalação da passrela não terminou essa etapa, Sr. Barão?
    Por que a gestão do ex-governador ovo não finalizou a obra dentro do prazo?

    NOTA DO BARÃO
    respeito e educação vem de berço. “gestão do ovo” é tipico de raivinha. de ódio. de pessoa rancorosa. mal amada e que tem ódio da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here