Na Serra Catarinense serão disponibilizadas 11 vagas, em cinco cidades. O valor da bolsa mensal é de R$ 4 mil, durante 24 meses. As inscrições estão abertas até o dia 23 de agosto. Os escolhidos são capacitados pelo Sebrae/SC e atuam como Agentes Locais de Inovação em pequenas empresas

 

Estão abertas as inscrições para o programa que vai selecionar Agentes Locais de Inovação para atuarem em pequenas empresas de Santa Catarina. Os requisitos para se candidatar estão disponíveis no endereço http://sebrae.sc/edital-ali

Inscrições  até o dia 23 de agosto

Serão selecionados e capacitados 150 profissionais dos quais 100, a partir de novembro, irão atuar imediatamente, por um período de 24 meses, como bolsistas pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Na Serra Catarinense serão disponibilizadas 11 vagas, em cinco cidades três em Lages, duas em Campos Novos, Urubici, Curitibanos e São Joaquim.

O valor da bolsa mensal é de R$ 4.000,00 e para se inscrever é preciso que o candidato à vaga tenha concluído curso superior, em qualquer área, e tenha, no máximo, dez anos de formado, possuir currículo na plataforma Lattes, comprovar pelo menos seis meses de experiência em atividades em pequenas empresas e ter disponibilidade integral.

O gestor do Programa Agentes Locais da Inovação no Sebrae/SC, Denilson Coelho, explica que os profissionais selecionados serão capacitados para promover a prática continuada de ações de inovação em empresas de pequeno porte.

 

 

Fonte: Sebrae/SC

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here