Bem dentro do seu estilo, ou seja, fanfarrão e inconsequente, o vereador Jair espalhou um vídeo nas redes sociais alegando que o prefeito Ceron mandou retirar da pauta da Câmara a votação das contas de 2018. Só que essa competência é do presidente da Câmara, que afirmou ao Blog: “mandei retirar sim”

Criando um factoide

Para o prefeito Ceron, “deve ser alguns vereadores querendo criar um factoide político, já que estamos em véspera de eleição, mas tenho a dizer que só soube da retirada no final da tarde de terça-feira e estou muito tranquilo, pois minhas contas foram aprovadas por unanimidade pelo plenário do Tribunal de Contas de SC – TCE/SC”.

Aprovadas por unanimidade

Ceron ressaltou ainda que se tivesse as contas rejeitadas pelo TCE, daí estaria preocupado, mas a única recomendação do Ministério Público de Contas no voto do relator Gerson Sica foi pelo fato de termos gastado mais que 25% na Educação e o resultado não foi o esperado.

Mandei retirar sim

Em contato com o presidente da Câmara, vereador Vone, ele foi incisivo ao responder que a autonomia é total do presidente e da Mesa Diretora da Casa. “Mandei retirar sim, pois essa prerrogativa é do cargo que exerço e por sentir o clima hostil, por se tratar de intriga política, fiz a retirada da pauta da sessão de terça-feira”, disse com exclusividade ao Blog.

Fontes: Prefeito Ceron, Presidente Vone e Vereador Jair

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. A situação só não está pior por causa da Vereadora Aida, que sempre busca utilizar os recursos com prudencia, diga-se de passagem é a pessoa certa no cargo certo.

    Abraço Barão!

  2. Tem horas que melhor ficar quieto do que falar besteira vereador!! Mais até entendo um pouco esse vereador!! Falta maturidade, ele como um político de primeira viagem acaba indo com muita sede ao pote e acaba falando besteiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here