Muito mais que um médico, o Dr Moacir José Cucco foi um colaborador do Hospital Infantil Seara do Bem, onde atuou desde 1975 e só parou quando foi internado pela Covid
Por tudo aquilo que o médico pediatra representou, não apenas para o HISB, como também para toda as crianças que ele atendeu ao longo de sua vida, e que hoje estão lamentando a sua partida, os mais de 200 colaboradores do hospital pararam na manhã desta terça-feira para uma singela homenagem.
Reunidos no pátio do Infantil, e com as palavras do administrador Eder Alexandre Gonçalves e o diretor médico Dr Pablo Rodrigo Knihs, foi feito a soltura de centenas de balões pretos, e depois feita a Oração do Pai Nosso, como lembrança pela dedicação do Dr Cucco.
Fonte: Assessoria Imprensa HISB
#BlogdoBarão