Quem ouve a Patrícia diariamente na 101 FM, certamente não imagina que ali também está uma dedicada academica de Jornalismo, e que acaba de ser homenageada pelo BAPM de Santa Catarina

Na tarde de terça-feira, 18 de agosto, a acadêmica Patricia Barboza da 6ª Fase do curso de Jornalismo, recebeu o título de Amiga do Batalhão de Aviação da Policia Militar de Santa Catarina.

Patrícia recebeu o diploma em Florianópolis das mãos do então comandante do BAPM Coronel PM Wallace Carpes.

Trajetória

Foi através de um trabalho acadêmico onde buscava-se mostrar a importância e funcionalidade do Águia 04 para a região serrana, que Patricia resolveu perguntar ao comandante da Base, o Tenente Coronel PM Marcos Paulo Rangel, se eles possuíam assessoria de imprensa e se teriam vaga para um estágio não remunerado nessa área, para validação das horas extra curriculares.

De imediato o Comandante aceitou, afinal, as pessoas precisavam saber mais do trabalho da aviação da PM e precisavam ter um elo com a imprensa local.

Foi nesse momento que começou tudo, e Patricia iniciou sua missão como assessora de imprensa da 5ª. Base de Aviação em Lages, cumprindo as horas de estágio extra curriculares do curso de Jornalismo.

“Agradeço aos colegas da imprensa lageana e serrana por publicarem e noticiarem todas as matérias enviadas. E agradeço aos meus Águias da 5ª. Base de Aviação, por me receberem de braços abertos em seu ninho e por me guiarem durante toda a trajetória do meu estágio”, destacou emocionada.

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here