====================

Oposição ferrenha

Se os senadores Amin e Jorginho foram chamados de traíras por votar contra o Bolsonaro, no dia seguinte foi a vez da deputada Carmen, que se juntou com o PT e fizeram o papel de oposição ferrenha na Câmara Federal.

====================

Bolha imperial

Os quatro representantes catarinenses esqueceram que o trabalhador brasileiro está desempregado e recebendo abono de 600 pila para sobreviver, enquanto a “bolha imperial” teria direito a reajustes e penduricalhos fenomenais.

====================

Neve deu lepe

A neve deu um lepe geral. Todo mundo se bandeou para São Joaquim, Urupema e Urubici, mas ela resolveu cair em Bom Jardim da Serra.

====================

Frustração geral

A previsão era de 20cm e não caiu 3cm, aliás, o que caiu mesmo foi chuva congelada, tanto no RS – São Francisco de Paula e Gramado, quanto em SC – Bom Jardim da Serra. Frustrou todo mundo.

====================

Aumento na conta da luz

Tem petista jogando nas redes sociais que o aumento de 8,14 que a Celesc aplicou no lombo dos catarinenses foi autorizado pela Aneel. Pode até ter autorizado, mas quem rateia o lucro com a diretoria da empresa é a Celesc.

====================

Detran bota na cola dos motoristas

Por conta dos decretos de Moisés com relação as regiões em vermelho, o Detran/SC deixa de atender presencialmente e manda os interessados emitir a documentação do veículo na internet. Coitado do povo, que vai ter de ir para os despachantes, pagando a peso de ouro os serviços que poderiam ser gratuitos.

====================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here