A quarta-feira foi de escaramuças e conchavos, já que a data das convenções se aproximam e quem tem pretensão de ocupar um lugar no Paço precisa se “aligeirar”

Casamento PSL/Podemos

A mais recente notícia sobre composições dá conta da reunião realizada na tarde desta quarta-feira (26/08), na Câmara de Vereadores, onde estiveram reunidos Lucas Neves, Thiago Oliveira e Bruno Hartmann.

E ficou praticamente selado que Lucas terá como vice o seu colega Thiago Oliveira, sendo descartado de vez o nome de Jair Junior, que sequer foi convidado para a reunião.

 

Por enquanto era só…

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Dois partidos comandados por corruptos. Temos um governo, Esdadual, atolado até o pescoço. A nível nacional, pior ainda…
    Espero que o povo Lageano, lembre dos leitos de UTI, que não sai nunca, só um exemplo…

  2. Olha não precisa nem ser muito inteligente pra perceber que esse Lucas, não tem conhecimento e não tem competência nenhuma pra administrar sequer um bairro. As pessoas precisam ficar atentas a isso. Uma carinha disfarçada, uma fala mansa, já não bastam mais, é preciso sobretudo COMPETÊNCIA, e isso ele não teve nem como vereador medíocre que é. Lages não merece isso….

  3. Bruno deveria estar fora desta gente.
    Thiago, desperdiçando seu nome e tempo sendo usado por dois alienados .
    Um só grita e o outro fala mansa.
    E de nada adianta o que entendem os alienados?
    Grito e fala mansa.
    E ainda tem a mancha que um deles carrega de um governo que em todos os cantos o povo reclama , por exemplo os 33milhoes respiradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here