================

Polpuda comissão

Informações de bastidores dão conta de um acerto com uma gráfica da região dos Lagos, que fará todo o trabalho de impressão para um partido político, desde vereadores até prefeitos, de todos os municípios serranos. Até seria normal, não fosse a polpuda comissão de 20%…

================

Cadê a Gered

Depois que a professora Fátima Ogliari saiu da Gered, o órgão da Educação caiu no ostracismo. Nunca mais se ouviu falar uma palavra sobre a quantas anda a Educação na Serra Catarinense.

================

Carta na manga

Mas por falar em Fátima Ogliari, ela é uma das baluartes do MDB e não se surpreendam se for a convidada de um candidato fortíssimo a prefeito. É a chamada “carta na manga”, já que uma chapa feminina parece ter sido descartada pela candidata

================

Paulo Chagas na assessoria da PM

O 6° BPM acaba de anunciar a parceria com o jornalista Paulo Chagas para Assessoria de Comunicação da entidade. É muito bom ter informações em tempo real e com o padrão de qualidade do meu caro amigo PC. Parabéns!

================

Chamada pública por Q.I.

Mas por outro lado me preocupa saber que a contratação foi feita por Q.I., por um candidato parceiro do governador. O mínimo que se esperava era uma chamada pública, nem que fosse com cartas marcadas. E mais preocupante ainda saber que além do jornalista também tem uma agência de publicidade.

================

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here