7 anos, Juliano Cabral recebeu um diagnostico médico, que em princípio abalou seu emocional, ao ser informado que era portador da Esclerose Múltipla (EM). Mas ele não esmoreceu, e reunindo todas as forças, foi à luta para saber os sintomas e o que o futuro lhe reservava

Agora, aos 32 anos, com muita disposição, Juliano quer formar um grupo, “e quem sabe, num futuro próximo, ter uma associação ou entidade assim como funciona as associações em Florianópolis, em Chapecó (Aflorem, Acaem e Gapem”, diz. (veja o vídeo abaixo).

Grupo de discussão

A ideia inicial é reunir no grupo de WhattsApp (Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LEGsvzZM8F43Dc0h8311Ea ) os portadores da EM, onde estará se discutindo todas as questões, desde os centros de referência, médicos especialistas e outras atividades correlatas, ressalta Juliano.

O que é EM

A Esclerose Múltipla é uma doença neurológica, crônica, degenerativa e autoimune. Isso significa que as células de defesa do nosso corpo atacam nosso próprio sistema nervoso – como se ele não pertencesse ao nosso organismo, causando lesões no cérebro e na medula.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here