1º Batalhão Ferroviário realizou formatura para condecorações e juramento ao 1º Posto de Oficial do Exército Brasileiro

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 04 setembro, no pátio de formaturas General Rodrigo Otávio a solenidade de entrega de condecorações, entrega de espadas aos Oficiais promovidos e o Juramento do Primeiro Posto de Oficial do Exército Brasileiro.

A solenidade foi realizada com um número reduzido de pessoas, obedecendo todas as medidas sanitárias de prevenção contra a Covid.

Foi condecorado com a medalha Sargento Max Wolff Filho, o Sten Rogério Barbosa Bezerra, e com a Medalha Marechal Osório – “O Legendário”, os 1º Sgts, Julio Cesar de Sant”Anna Brum e Itamir Vicente Rossato Lorenzoni.

Espada de Oficial

Na sequência, foi entregue a Espada de Oficial do Exército Brasileiro aos 2º Ten Luiz Eduardo de Queiroz Bremenkamp e Antônio Marques dos Santos Rocha, promovidos recentemente ao Posto de 2º Tenente.

Outro evento realizado foi o Ato de Compromisso do 1º Posto dos Militares Promovidos a Oficial. Esse ato é revestido de grande significado para os militares em geral, pois é o momento solene em que se coloca inteiramente ao serviço da Pátria. Prestaram juramento ao 1º Posto de Oficial os(as) 2º Tenentes:  Luiz Eduardo de Queiroz Bremenkamp, Antônio Marques dos Santos Rocha, Artur Alves de Medeiros, Thais Dornellas Ribeiro Tiba, Daví Doval Pereira Córdova e Géssica Schmitt Volpato Barbosa.

Fonte: Comunicação 1° BFv Lages

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here