A autorização do futebol recreativo em Lages será permitida mediante o cumprimento de todas as exigências da Portaria Estadual

O Decreto Municipal nº 18.163, de 04 de setembro de 2020, com base na Portaria da Secretaria de Estado da Saúde, nº 664, de 03 de setembro, que define critérios para a retomada do futebol recreativo libera esta atividade em Lages. Esta flexibilização dos jogos de futebol recreativo é considerada durante o período que durar a pandemia e será exclusivamente para atletas com idade igual ou superior a 16 anos.

A autorização do futebol recreativo em Lages será permitida mediante o cumprimento de todas as exigências da Portaria Estadual. Os estabelecimentos que não cumprirem com as condições de posturas e sanitárias, além da multa prevista, serão interditados no dia, no momento da comprovação.

Enquanto durar a situação de emergência em saúde no Estado ficam proibidas: a presença de acompanhantes dos jogadores; o uso de churrasqueiras para confraternizações; o uso de coletes que identificam os times; a utili.zação de vestiários.

 

Fonte: Saúde Lages
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here