Na tarde desta terça-feira, 08, pessoas que estavam na frente do Banco Santander da Rua Nereu Ramos, assistiram incrédulas, e estaticas, a discussão entre um homem e uma adolescente de apenas 13 anos

E no auge do bate-boca, ele desfere uma violenta bofetada no rosto da vítima. Mesmo assim ninguém foi capaz de conter o agressor.

Caso do Policial

O curioso na cena é a passividade dos expectadores, já que dias atrás houve até carreata por conta da briga de um policial militar e estudantes moradoras de um prédio no bairro Coral.

Caso do Promotor

Ou então do comentário feito por um promotor de Justiça, no intervalo da aula, quando ele comentava justamente do aumento da violência contra as mulheres durante a pandemia. Foi editado um vídeo e divulgado nacionalmente como se o aluno tivesse feito algo grave.

Delegacia da Criança

Em contato com a Delegacia da Mulher, devido ao horário (19h30min), fomos informados que não seria possível verificar sobre registro de B.O., mas que na quarta-feira nos passariam algum detalhe.

Ocorrência

Nas redes sociais a mãe da menina informou que assim que soube do fato foi feito o Boletim de Ocorrência. Também a PM infornou que foi feito Termo Circunstanciado, já que o agressor já havia se evadido.

Imagens: divulgação
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here