O ex-prefeito Elizeu Matos deu entrevista no programa Clube Repórter desta quinta-feira, 10 de setembro, para Daniel Goulart, e de tudo que falou podemos resumir no seguinte:

“Eu sou vitima, não sei do quê, mas sou.

Tem uns que acham, outros não.

A mala? Que mala?

Não vi nenhuma mala, pois é tudo um rol de mentiras”.

Minha opinião:

Pagou por escolher mal os assessores e chegou ao ponto de seu motorista administrar suas contas.

Eu não queria nunca ter passado o que passou e não desejo suas agruras para o pior inimigo.

 

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. passou o que passou por ser ganancioso e desonesto. Não teve respeito com os próprios filhos e esposa. Imagina com o dinheiro público. O cartão corporativo corria solto pagando contas no Chaplin em viagem com os amigos e o motorista

  2. Tem gente até hoje que acha que Bolsonaro e sua família são honestos e trabalhadores. O patriarca da família há 30 anos mama nas tetas do governo, nunca nada fez pela classe dos policiais militares do seu estado quando era deputado federal de lá, mas mesmo assim acham que vai mudar o Brasil.

    Eu acho que vem mudando e muito já. Corrupção básica e que acontece em todos os níveis passou a ser aceita (RACHADINHA).

    Também temos vista um movimento fundamentalista religioso em plena ascensão, sendo liderado por juízes e ministros a toque de caixa. Seria o BR a próxima teocracia nos moldes dos países do oriente médio?

    Enfim. Se até agora o gado acha que tudo isso é bom para a harmonia do BR, quem sou eu pra achar que o Elizeu é uma má pessoa né.

    Elizeu Prefeito!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here