=================

Café da manhã

O senador Jorginho Mello chamou o deputado Marcius para um café da manhã nesta quarta-feira, na Capital. Na pauta a sucessão de Lages. Há quem diga que poderia sair uma chapa de deputados, Carmen e Marcius. Vamos aguardar…

=================

Vice de Carmen

Pelo acordo do senador com a deputada, o PL indicaria o nome do vice de Carmen. Portanto, pode ser Jean Corbellini, quanto o deputado Marcius. Pelo menos foi a conversa na noite de terça-feira, na sede do Cidadania.

=================

Carmen e Monarin

Na convenção do PSDB, ficou aberta a possibilidade de coligação em três cenários. O primeiro seria o MDB indicando o vice. A segunda opção seria chapa pura, e ainda uma terceira via, que seria Monarin de vice de Carmen.

=================

Patriotas na disputa

Outra novidade e que até agora não foi comentada é a chapa do Patriotas, considerado um partido de extrema Direita. E vai ter candidatura própria em Lages, com Airton Amaral e de vice o Ronaldo Cordeiro.

=================

Vone não é mais candidato

O presidente da Câmara, Vone Scheuermann não é mais candidato. Disse que só se fosse vice em alguma coligação do MDB com outro partido.

=================

Áureo quer sair da lista

Na convenção de terça-feira do MDB foi listado o nome do ex-vereador Áureo. Ele pediu para seu nome ser retirado, pois deseja apenas lidar com suas atividades comerciais.

=================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here