Algumas situações bastante curiosas no último dia de convenções partidárias, com o  PSDB de chapa pura e o MDB sem candidato a prefeito:

MDB sem candidato

Enquanto a ala de Elizeu queria coligação com a Deputada Carmen, a ala do vereador David queria formar com o PSD do prefeito Ceron. Na votação, decidiu-se pela neutralidade, ficando somente com a nominata para vereadores.

Tucanos puros

Já o ninho tucano optou pela pureza, ou seja, vão de chapa pura, com o empresário Dilmar Monarim para prefeito e Karlos Munhoz de Paula como vice. Ele também é empresário e está estreando na política. (foto destaque)

Biachini desiste

O PRTB do empresário Cláudio Bianchini não aguentou o repuxo e acabou anunciando apoio à deputada Carmen. Talvez por ser um partido muito nanico, daqueles de encher uma kombi.

JJ de vereador

Outro que não teve fôlego foi o vereador Jair Júnior. Primeiro se anunciou candidato a prefeito. Depois baixou e queria ser vice. Não conseguiu e assim Só restou tentar a reeleição. Se demorasse mais um pouquinho, ia sobrar ser síndico…

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. A maioria dos partidos, optaram em apoiar para Prefeito Antônio Ceron, por entenderem que acima de Projeto Político Pessoal está o desenvolvimento e futuro de Lages

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here