===================

Rasteira no Assessor

Não adianta publicar carta aberta no face depois de dar a rasteira no assessor, tomando a sua vaga para ir para a reeleição. Agora o vivente é odiado tanto na região do Centenário quanto no seu próprio reduto, a Cidade Alta.

===================

Time pequeno

Uma surpresa foi o partido da deputada não conseguir elencar 24 nomes para vereador. Será que ficou muito tempo em Brasília e esqueceu da terrinha?

===================

Contratados

Tem vereador que não tem pudor de pedir favor na prefeitura, mas na hora de mostrar personalidade, faz qualquer negócio. Só queria ver se saísse uma CPI para investigar nomeações dos contratados. Ele teria muito para explicar…

===================

Pelos corredores

Uma contratada saiu pelos corredores em busca de assinaturas, acreditando que poderia convencer os vereadores a assinar o pedido de CPI proposto pelo suplente. Como não é sua função, passou no RH assinar as férias.

===================

Uma no cravo e outra na ferradura

Deputado Marcius disse que estudou, estudou, estudou e encontrou um meio de ficar em cima de muro. Votou sim pelo fim do processo da vice e votou não contra o governador. Foi uma no cravo e outra na ferradura!

===================

Traíra

Quem será o o candidato que os eleitores estão chamando de traíra, capaz de renegar a todos, inclusive num passado recente. E o que mais causa espanto é ganhar espaço na janelinha. Será que não tinha um mais confiável para fazer a dupla, me perguntaram, e eu não soube responder!

===================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here