Um trabalho pago por empresários, microempresários, profissionais liberais, autônomos, funcionários da rede publica e privada, representando mais de 70 por cento da população lageana é vandalizado por uma minoria que se acha no direito depredar.

Não seria muito mais lógico essa turminha radical juntar uma grana e fazer um outdoor semelhante. E quanto será que foi pago para fazer esse vandalismo?

A esquerda nao tem mais dinheiro fácil? Quantos pães com mortadela foram usados para pagar esse ato de vandalismo?

 

 

Foto: Grupo de Apoio ao Partido Aliança pelo Brasil

#BlogdoBarão

6 COMENTÁRIOS

  1. Quais as evidências, provas para acusar a esquerda ou quem quer que seja? Para acusar é necessário provas. Esse tipo de comentário é irresponsável e um desserviço. Se tem provas, mostre-as.

  2. Que idiotice. Os tais barões acham que são maioria!? Maioria é o assalariado que vê a cada dia seu poder aquisitivo ser reduzido no mercado, sua conta de luz e de água ficar mais cara.
    Depredação é o que o atual governo faz com o país todos os dias e é simplesmente ABSURDO um pequeno grupo achar que pode representar o que pensa toda nossa cidade!!!!
    Suas opiniões retrógradas e conservadoras estão cada dia mais fora de moda… ‘barão’

  3. Vandalismo é o que acontece no pantanal, na Amazônia, nas rachadinhas do clã Bolsonaro. Se esse outdoor foi pago por pessoas físicas e jurídicas, que coloquem os seus nomes como apoiadores de Bolsonaro, mas não coloquem que Lages está com Bolsonaro porque não está. E tenha coragem de liberar os comentários colocados aqui.

  4. Acho uma total falta de respeito por parte desses empresários, ou seja lá quem for ,ao se acharem donos da cidade, colocando outdoor, que explicitam tão somente o seu pensamento, e o que pior em nome de uma cidade que, segundo a “contabilidade” deles teria ainda 30% contrários, ou que não concordam com o atual sistema. Ademais, questiona-se a legalidade de atitudes dessa natureza. Sou contra depredação, mas sou um pregador do respeito entre os iguais, ainda que com opiniões diferentes. Isso sem considerar a forma jocosa como se referiram aos que contrariam suas ideias. Pobres de espírito! Lamentável….

  5. E aja mortadela e pão e sem esquecer o choro kkkkk até 2022 ou mais (2027)kkkkk a turma da chupeta está tão pobre em ideias, que a única bandeira e tentat, eu disse tentar falar mal do presidente!o famoso 3 turno e nada e só aumenta a popularidade do mito kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here