A rota preliminar apresentada pela Asta, na segunda, terça e quarta, a aeronave faria a ligação dos aeroportos de Lages, Caçador e São Miguel do Oeste com Curitiba e, na terça e quinta, com Florianópolis

Lideranças empresariais e políticas estiveram reunidas na tarde da segunda feira (21), para conhecer a proposta da empresa Asta Linhas Aéreas para operar voos nos aeroportos do interior de Santa Catarina.

Nove passageiros

Adalberto Bogsan, o diretor de operações, Marcos Ferreira e o diretor comercial, Fabiano Oliveira, apresentaram a companhia e um estudo preliminar de rotas e valores. A Asta é uma companhia aérea do Mato Grosso que atua no mercado desde 1995. Dispõe de aeronaves Grand Caravan com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes.

Rota e preço da passagem

A rota preliminar apresentada por Oliveira, na segunda, terça e quarta, a aeronave faria a ligação dos aeroportos de Lages, Caçador e São Miguel do Oeste com Curitiba e, na terça e quinta, com Florianópolis. Neste estudo preliminar, as tarifas variam entre R$ 400 e R$ 700, porém esse cálculo foi feito com base no ICMS do Mato Grosso.

Fonte: Comunicação Acil

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas que baita retrocesso… Depois de termos aeronaves de grande porte operando em nosso aeroporto, ao invés de mais voos ou até melhores aeronaves voltaremos ao passado com aeronaves de pequeno porte e com preços bem salgados, se fossem novas rotas, agora depois de termos uma real linha aérea voltar ao passado. Todos já sabemos o resultado desses voos, será o mesmo da finada NHT. Aliás, onde está o empenho da prefeitura e também de nossos deputados federais e estaduais em buscar tratativas com a Azul novamente?

  2. Lages voltando a entrar na rota de vôos, ligando o oeste e meio-oeste. Um pouco intrigante essa rota, mas enfim, e nosso aeroporto Antônio Correia Pinto de Macedo recebendo holofotes, para cada vez mais atender o empresariado e demais passageiros encurtando tempo e distâncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here