O presidente Vone foi para a tribuna na noite de terça-feira (22) para um acerto de contas com seu colega Jair Junior, e fechou o tempo. Disse que a denúncia de Jair no Ministério Público contra ele foi arquivada e era hora de colocá-lo no devido lugar. “A população lageana precisa saber quem é esse cafajeste”.

O vereador Vone Scheuermann subiu nos tamancos na sessão desta terça-feira e quase aos berros, batendo na mesa, chamou o vereador Jair Júnior de cafajeste, picareta, golpista, mau-caráter e falso moralista, ao mesmo tento que que anunciou que está entrando com uma denúncia contra este vereador, por ter recebido salário sem trabalhar quando estava lotado no gabinete do ex-deputado Gabriel Ribeiro. Só de vale alimentação recebia R$ 1.400,00 e a Assembleia teve de notifica-lo para receber um valor de R$ 10 mil que foi parar erroneamente em sua conta.

Denúncia arquivada

Vone ainda disse que estava fazendo isso em resposta à denúncia feita – há cerca de dois anos – pelo vereador Jair de que ele tinha vencido licitação para aluguel de máquinas para o prefeito, o quer é vedado pela legislação, e que atingiu sua família e sua mãe teve de ser medicada porque o estavam chamando de ladrão. Citou que, na época foi investigado pelo Ministério Público, mas que nada teria sido encontrado de ilegal, já que foi um contrato emergencial.

João Cardoso queria ser secretário

Vone também observou que tinha recebido informação que o vereador João Cardoso estava entrando com pedido de instalação de CPI contra o prefeito Ceron porque, no início do mandato Cardoso pediu a ele para que o nomeasse secretário da Assistência Social e Ceron não lhe cedeu.

Foi o presidente do PP, disse Cardoso

Cardoso garantiu que isso é uma mentira. Contou que no início da gestão conversou com o presidente do PP, Sandro Anacleto que lhe consultou se teria interesse em assumir alguma secretaria. Ao conversar com o prefeito Ceron, posteriormente, manifestou o interesse de desenvolver um trabalho com os adolescentes de 14 a 16 anos, mas como o prefeito não manifestou interesse, não houve mais nenhum contato depois disso.

Elogios à Marli Nacif e Arruda

Vone fez elogios à administração Ceron e disse que se fosse prefeito teria pelo menos dois secretários que chamaria para a sua equipe. Seriam eles Antônio Arruda e Marli Nacif.

Foto: reprodução

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here