PRF apreende 3.540 kg de maconha na madrugada deste domingo em Herval Velho, Meio Oeste catarinense, na BR 282, escondidos embaixo de farelo de milho. Esta é uma das maiores apreensões de maconha de Santa Catarina

Farelo de milho

Neste domingo, por volta de 2 horas da madrugada, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Herval Velho, Meio Oeste catarinense e abordaram uma carreta (cavalo trator de Araucária/PR e semirreboque de Joinville/SC). Em princípio a carreta estava carregada de farelo de milho.

Motora de 46 anos

Durante a fiscalização os PRFs desconfiaram da carga e constataram que embaixo do farelo de milho havia grande quantidade de maconha. Os policiais prenderam o motorista (46 anos) e descarregaram a carreta, encontrando 3.540 kg de maconha.

Uma das maiores

Esta é uma das maiores apreensões de maconha de Santa Catarina. O prejuízo para o crime organizado foi estimado em R$ 3.540.000,00. A carreta vinha de Foz do Iguaçu e o motorista não confirmou onde iria entregar a carga.

Além da maconha, os PRFs encontraram grande quantidade de eletrônicos, sobretudo celulares, escondidos em caixas, embaixo do farelo de milho. A quantidade ainda está sendo apurada.

O motorista, a maconha e os eletrônicos foram conduzidos e entregues na Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Comunicação / PRF

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here