Depois de ser esnobado na convenção do Podemos, onde esperava ser candidato, o ex-assessor de Jair Júnior procurou Antônio Ceron e declarou seu apoio incondicional à coligação “Lages em Boas Mãos”

CARTA ABERTA DE ROBERT SANTANA

Olá pessoal,

Estive nesses últimos dias mais recolhido, refleti muito, rezei, conversei com minha família e com muitas pessoas. Busquei também informações sobre os candidatos e estudei projetos que possam trazer o bem para nossa comunidade e para Lages.

Claro que queria ser vereador, mas infelizmente não posso ser candidato nessa eleição. Mas posso e vou lutar pelo que acredito ser o melhor.

Minha vontade de ajudar as pessoas, de melhorar nossa comunidade e levar boas ideias para Lages, continua firme e não vou deixar que a injustiça que cometeram contra mim, apague isso.

E como líder que me propus a ser, não posso me omitir. Não posso simplesmente esperar 3 anos, não posso cruzar os braços, deixar para trás nossos sonhos e esperar que as dificuldades da nossa comunidade fiquem maiores.

Analisando o trabalho dos candidatos a prefeito, entendi que o caminho seguro nesse momento é apoiar o Prefeito Antonio Ceron.

Seguro porque a pandemia ainda necessita de gestão profissional na saúde para proteger a vida das pessoas e depois que passar, vai exigir geração de empregos e oportunidades.

Projetos de asfaltamento de ruas, mais vagas de creches, precisam avançar.  Nem sempre concordei com tudo que foi feito pela atual administração.

Acho sim, que podemos e precisamos fazer mais. Mas nesse momento a experiência do Prefeito Ceron vai fazer a diferença.

Por isso peço humildemente que vocês me deem a oportunidade de explicar a cada um isso. De mostrar que resolvi transformar a injustiça que sofri, em ações em prol do bem comum e não em ódio e mesquinharia.

E tenham certeza: nossos sonhos continuam os mesmos e nossa caminhada só fez uma breve parada para retomarmos em breve,  e ainda mais forte.

Um abraço!

Robert Santana


Fonte: Facebook/Robert Santana

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here