Não temos mais uma “DELEGACIA da Receita Federal” em Lages e sim AGÊNCIA e uma repartição que nos atende quase no “meio da rua”.

É isso que está acontecendo no imóvel onde pagamos quase R$ 30.000,00 de aluguel por mês e o atendimento “presencial” está sendo feito na rampa de acesso, sem podermos adentrar naquele salão de baile.

Hoje precisando retornar novamente, foram 1:50hs na longa fila e em que pese as brincadeiras com o Segurança que mede a temperatura e lava nossas mãos com “gel”, pareceram uma eternidade.

Pessoas de várias idades realmente precisando se deslocar, pois nem todos tem acessos a internet ou o problema é uma reclamação de uma documento que o “sistema” não liberou depois de vários dias!

Estou copiando o Ministério Público Federal para tomada de providências visando primeiro, um atendimento digno, dentro do salão de festas, com ar condicionado funcionando – pois estavam estragados antes da pandemia -, com o Contribuinte devidamente sentado para a longa espera; segundo, contratação de mais funcionários para atender a demanda, pois nossa região possui mais de 200.000 pessoas e muitas ainda dependem do deslocamento, infelizmente.

Quanto ao fato da “Delegacia” não constar na lista das “Delegacias” de Santa Catarina, talvez tenha ido embora para Joaçaba mesmo, como muitos órgãos importantes se debandaram de Lages e só ficamos sabendo depois, por questões e picuinhas políticas.

Voltarei ao assunto.

Abraço,

Julio Momm

28/09/2020

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o mesmo tratamento está se repetindo na maiorias dos órgãos públicos: fórum, INSS, estão atendendo na rua e pelo vigilante…..a dignidade do cidadão lá no dedão do pé…. Lamentável

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here