==================

No ar

Quem apresentou o Clube Repórter nesta segunda-feira foi o jornalista Vantuir Rech. Ele disse que está substituindo Daniel Goulart, que deve voltar nas próximas semanas. (Que estranho…)

==================

Bloquinho na mão

Quando a Força Tarefa saí às ruas fazer fiscalização, tem gente que vai junto só para emitir multa em estabelecimentos e até em pessoas sem máscara, não importando se está comendo ou bebendo.

==================

Prestação de contas

O curioso é que essas multas são de competência estadual, não ficando nenhum centavo na Prefeitura. Por isso não tem prestação de contas do arrecadado e da aplicação.

==================

Sonhando alto

Então cuidado, pois tem gente pensando alto, sonhando em ser secretário da Defesa Civil numa possível futura administração.

==================

Boa tarde Barão,

Em referência ao seu post de hoje (Navalhadas de segunda-feira, 28 de setembro), os valores arrecadados com as multas em Lages pelo descumprimento das normas de prevenção ao COVID-19, ao contrário do que vossa senhoria afirma no post, não são destinadas ao Estado, mas sim ao próprio município.

Os órgãos estaduais que auxiliam na fiscalização (PMSC, PCSC e CBMSC) tão somente realizam a autuação da irregularidade constatada, encaminhando a documentação para o Município de Lages, o qual processará a autuação, garantido o direito de defesa, podendo ao final aplicar a multa ou não.

Paulo Diniz Arruda Nunes – Tenente Coronel BM
Comandante do 5ºBBM

==================

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Barão! Também estranhei o fato do Daniel Goulart se afastar do Clube Reporter repentinamente, até fiquei preocupada pois meu pai não perde as mensagens dele. Geralmente quando ele sai deixa as mensagens gravadas. Também não foi dada nenhuma explicação, foi o que me deixou intrigada.

  2. Boa noite Barão, qto a força tarefa realmente têm secretário q é pai de ex secretário e hoje candidato a vereador, estao c blocos nas maos e canetiando, só promoção do vai lá mais tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here