Em que pese a campanha ter apenas alguns dias, já é possível perceber que os candidatos a uma cadeira na Câmara de Vereadores estão bastante criativos e com ideias inovadoras. Aliás, indicativos apontam uma grande renovação, até mesmo porque três dos 16 não vão para a reeleição (Aída, Chagas e Vone). Então, vamos acompanhar os bastidores, a partir dessa edição:

 

Chama o Sargento

O Sargento Sobrinho se filiou no MDB neste ano, por onde quer deixar de ser suplente. Mas como o partido resolveu sair sem candidato na majoritária, Sobrinho anunciou em suas redes que aceitou o convite da coligação Lages Em Boas Mãos, e vai pedir votos para Ceron e Juliano.

 

Suellem aposta nas minorias

É o caso da amiga Suellen Resenha, que deixou o programa na TV e botou o pé na estrada, defendendo uma bandeira das minorias, da causa LGTB. Pelo que me consta, é a primeira vez que vejo um candidato, ou no caso da Suellen, uma candidata tão envolvida e tão preocupada com essa causa.

 

Hampel vai para a peleia

Quando voltou de Brasília e depois de Camboriú, Hampel Vieira anunciou em suas redes sociais que estava fora de qualquer atividade política. No entanto, para surpresa, se lançou candidato a vereador.

 

Mega estrutura do Polaco

Quem está com uma mega mobilização de amigos e companheiros, com pretensões de chegar ao mesmo número do recordista Lucas Neves, é o Polaco. Tem uma grande equipe pegando junto, que está trabalhando no lançamento da campanha, que será neste sábado, com um adesivaço, com mais de 200 veículos já inscritos.

 

Susana quer a cadeira feminina

Além da Suellen, outra candidata que aparece bem cotada é Susana Duarte. Na eleição passada ela ficou nas beiradas, e agora quer manter a tradição de ter presença feminina na Câmara de Vereadores, ainda mais que a vereadora Aida não concorre.

 

Campanha peso-pesado do Dr Heron

Do alto dos seus quase 2m de altura e um pouquinho acima do peso, o Dr Heron é um dos pesos-pesados da coligação Lages em Boas Mãos. E nesta semana recebeu o apoio do ex-governador Raimundo Colombo, de quem é grande amigo.

 

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here