Vislumbrando tratar-se de Mandado de Segurança com finalidade eleitoreira, o juiz da Vara dos Feitos da Fazenda, Dr Rafael Steffen da Luz Pontes, indeferiu o pedido de concessão de liminar no Mandado de Segurança impetrado pelo advogado Sergio Tadeu Neves de Oliveira (a pedido do vereador João Cardoso / PSL), em que pedia o IMPEACHMENT do prefeito.

 

Fonte: Vara dos Feitos da Fazenda da Comarca de Lages

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. O Cardoso, caiu de paraquedas atirando para todo lado. Porém, o tiro vai sair pela culatra e atingir seu candidato. Não tem moral nenhuma, inclusive, o chefe da quadrilha, vai ser deposto… Ele e o Lucas, vão desaparecer do cenário politico, logo. logo…

  2. Na verdade o Lucas Neves nunca representou nada na politica, é um zero à esquerda! Sequer conseguiu ser um vereador mediano. Agora está usando o já em crise de senilidade, só pode, J Cardoso como trouxa, como arma para desestabilizar o Ceron, para pelo menos tentar desestabilizar. Não vai conseguir absolutamente nada , a não ser expor o até então, respeitado cidadão João Cardoso, ao ridiculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here