Dando sequencia aos bastidores das eleições deste ano, fomos buscar mais preciosidades nas candidaturas de quem disputa uma cadeira na Câmara de Vereadores

Errei, são 6 e não 3

São seis que não foram para tentar a reeleição na Câmara de Lages: Samuel, Tiago, Lucas, Vone, Aida e Chagas, portanto, deve ser a maior renovação de todos os tempos.

A hora e a vez delas

Concordo com meu amigo Láli de que este ano é a hora e a vez das mulheres e destaco nesta segunda edição as candidatas Odila Waldrich e Rosangela Neves.

A guerreira Odila

Minha amiga de “trocentos” anos, a Odila. É uma guerreira, e mesmo tendo estando em tratamento oncológico, está na peleia. É uma mulher de fibra como poucas.

Rosangela, uma liderança comunitária

Além de ser uma liderança na comunidade da Habitação, a Rosângela já mostrou ser boa de voto, pois na eleição passada somou exatos 884 votos.

Um nome do Esporte

E no meio dos candidatos, encontrei o nome do renomado esportista Rafael Araldi. Com poucos recursos, ele está amparando sua campanha em produções caseiras como o jingle, que foi editado pela esposa. É a criatividade!

Fabrício, o homem das obras

Nos últimos anos pude acompanhar de perto o trabalho do Fabrício, que cuidava das obras da Semasa. E põe disposição nessa pessoa, pois não importava o dia e nem a hora para estar à postos, com a equipe.

 

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here