As navalhadas de sábado bem cedinho, junto com o café da manhã, sobre as Eleições municipais, que flagrou um café na Pádua e mais uma baixa no Podemos. Senão vejamos:

Café da Manhã de sábado

Foram vistos num café bem animado, na Panificadora Pádua, na manhã deste sábado, o vice Samuel Ramos, a Dra Cristina Subtil e Helder Violandi, que ontem deixou o Podemos e hoje já está de conversa com o Cidadania. Na pauta, material de campanha, plotagem e outros assuntou…

Mais uma baixa no Podemos

O esportista Nabuco El Sharif, que havia sido registrado como candidato a vereador pelo Podemos, pediu para sair. Postou em seu Facebook: Optei por recuar da minha candidatura a vereador pelo Partido PODEMOS 19, no qual foi homologada na convenção partidária… Também solicitei ao presidente a minha licença junto ao partido…

 

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Os partidos coligados com o Cidadania querem saber da nobre candidata Carmem Zanoto, onde está o apoio aos vereadores da coligação, se o que se houve falar é que quem manda na campanha é o Toni e por coincidência é esposo da candidata Suzana, quer dizer que ela está levando vantagem em relação aos outros vereadores da coligação. Isso não pode!!! Direitos iguais para todos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here