Adesivaço em mais de 300 veículos

Polaco é apenas um candidato a vereador da coligação “Lages em Boas Mãos. Mas a adesão de seus amigos é tamanha que chega a surpreender especialistas, que foram perguntar se ele era candidato a prefeito. Humilde, ele disse que “ainda não”.

Seus amigos organizaram um adesivaço, na tarde de sábado. Foi listado nada menos que 300 veículos, que se reuniam no estacionamento do Ginásio Jones Minosso, no horário marcado – 15h.

Mas o que surpreendeu mesmo foi o número de veículos, pois em menos de uma hora foram adesivados os 300 e continuava a chegar automóveis.

Ceron na festa

 

A grata surpresa para o candidato Polaco foi a chegada do candidato a reeleição Antonio Ceron, da Coligação “Lages em Boas Mãos”, que junto com o secretário da Agricultura Oswaldo Uncini, foram conferir a festa dos amigos, que em poucos minutos levaram os 300 bolachões que haviam sido confeccionados.

=========================

Furamos a notícia

Ainda na sexta-feira antecipamos a informação da saída de Helder Violandi do Podemos. No sábado pela manhã informávamos do café na Pádua com a Dra Cristina Subtil e Samuel Ramos.

E finalmente no final da tarde de sábado, a confirmação nas redes sociais da candidata Carmen, sobre a adesão do empresário à sua campanha.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here