Ministério Público Eleitoral pede impugnação de Polaco sobre processo de 1995
O registro da candidatura do Polaco esbarrou num problema que já caducou há muitos anos – 1995. Como apareceu no automático da Justiça Eleitoral, acabou sendo motivo o pedido de indeferimento do registro de sua candidatura por parte do Ministério Público Eleitoral de SC.
Segundo a assessoria jurídica do partido, a defesa será protocolada no primeiro dia últil. Já Polaco diz que está confiante e vai se dedicar ainda mais na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores.
Nota a imprensa
Em respeito ao posicionamento do Ministério Público, nos manifestamos em relação ao assunto veiculado na imprensa.
O referido assunto e datado do ano de 1995 ou seja 25 anos atrás, assunto este da época em que fui vereador em Otaclio Costa.
Esclarecemos que o referido assunto já foi sanado, e temos convicção de que a Justiça eleitoral irá confirmar esse entendimento.
Inclusive salientamos que o próprio tribunal de contas divulgou uma lista com possíveis nomes de impugnação e o nosso nome não costa na respectiva lista.
A nossa campanha continua a todo vapor, aproveito a oportunidade de pedir o seu voto em um projeto firme, honesto e consistente.
#BlogdoBarão