A Coligação Lages em Boas Mãos, liderada por Antonio Ceron e Juliano Polese demonstrou que tem capacidade para administrar uma pandemia. Além de outras ações, Lages foi uma das poucas cidades do Estado a contar com um Centro de Triagem (foto)
Desde o início da pandemia, Lages teve uma resposta rápida para o enfrentamento do coronavirus, alinhada ao governo estadual e principalmente ao Governo Federal, a cidade foi uma das primeiras a criar o gabinete emergencial de prevenção ao COVID-19 e a usar a força de segurança para fiscalizar, orientar e punir quem estivesse descumprindo os decretos.
Centro de Triagem
O centro de triagem foi o primeiro do estado, Ceron não mediu esforços para ajudar não somente os lageanos, como também os serranos e ainda disponibilizou exames e os remédios para todas as fases do tratamento contra o COVID-19. Foram quase 14 mil atendimentos no centro de triagem e cerca 16 mil casos investigados (testados).
Durante os sete meses todas as secretarias continuaram trabalhando dentro das normas e dos decretos e com total transparência para a população. Ceron e Juliano salientam que Lages precisa estar em Boas Mãos e que mesmo em meio a pandemia, eles sempre prezam pela família, pela saúde e principalmente pelo bem-estar da população.
Fonte: Imprensa/Lages em Boas Mãos
#BlogdoBarão
Nem para administrar pandemia, muito menos a cidade. Quando a coisa ficou feia, não sabiam nem o que fazer…Menos, senhor Barão..Deve estar gando muito, para falar essas mentiras… Olha que votei nele, foi só decepção…
Primeiro.
voce gosta de ofender em dizer que está ganhando muito bem. Estou sim. as minhas custas e com meu trabalho. o que muito me honra. e declaro imposto de renda do que eu ganho. CERTO???
Segundo: não consegue distinguir uma matéria informativa, onde cita a fonte.
Lamentável
Boa noite Barão. Falando em combate ao covid é impressionante o número de pessoas que eu vi ontem e hoje andando pelas ruas sem máscaras. O pior já passou, mas a doença ainda continua. Temos que continuar nos cuidando