Candidatos à Prefeitura de Lages pela coligação “Trabalho e Amor por Lages”, Carmen Zanotto e Samuel Ramos reúnem experiência, juventude e estão prontos para administrar Lages.

Carmen é lageana. Graduada em enfermagem e obstetrícia, possui especialização em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo (SP).

Na carreira pública, em Lages, Carmen foi enfermeira e diretora de Enfermagem do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (1986 – 1992); enfermeira diretora Administrativa do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos (1992 – 1993) e atuou como secretária Adjunta e Secretária de Estado da Saúde (2003 – 2010). Na política, foi vereadora, em Lages, entre 2001 e 2004 e está no seu terceiro mandato como deputada federal.

Samuel Ramos, por sua vez, tem 31 anos. De família humilde e trabalhadora, ele nasceu e cresceu no Bairro Guarujá. Na adolescência, começou a desenvolver seu lado político, atuando como defensor de causas sociais, estudantis, esportivas e culturais.

Formado em Direito pela Uniplac, pós-graduado em Gestão Pública com ênfase em educação e MBA com gestão empresarial, é um comunicador nato, dessa forma, utiliza-se da comunicação e de sua vontade por justiça e igualdade social, para fazer palestras e motivar pessoas a desenvolver o espaço em que estão inseridas. Jogou em clubes como o Internacional de Lages, Chapecoense e Joinville. Trabalhou como porteiro, entregador de água de bicicleta e estagiário na Junta Militar.

 

Fonte: Imprensa / Trabalho e Amor Por Lages

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Eu só queria entender, em quê, a Carmen tem experiência administrativa! Nunca administrou nada. Como deputada, em que pese ter destinado uma pequena parcela de suas subvenções, para nossa região, acho até que por uma questão de reciprocidade aos eleitores que nela votaram, nada mais fez de efetivo. É o tipo da política manipulada por velhos caciques. É uma situação muito confortável, vir à nossa região, concorrer como candidata a prefeita, e caso não obtenha êxito, pura e simplesmente volta para Brasilia gozar de seus polpudos rendimentos. Demagogia pura, apenas pra fazer papel de boazinha, de interessada pelos problemas da região. Já o seu vice, mesmo morando na cidade há quase cinquenta anos, nunca ví sua carinha, portanto não comento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here