Se durante o dia as ações de Ceron e Juliano são totalmente dedicadas ao cumprimento das atividades da prefeitura. O período noturno é de política e novas filiações como a de Robert e Bruno, nesta quarta-feira

Não vou misturar

Na terça-feira (06), as atenção da coligação Lages em Boas Mãos, liderada por Antonio Ceron e Juliano Polese foram concentradas em ações da prefeitura, mesmo porque “não vou misturar”, diz Ceron. Ele comenta ainda que sua vontade era de estar mais próximo do eleitor, mas que a responsabilidade em comandar Lages, sempre será prioridade nesse momento.

Respeito ao eleitor

Pode ser que até alguém não entenda, mas é uma questão de respeito ao eleitor, pois “a minha dedicação e foco total estão na administração diária da prefeitura. É uma responsabilidade que assumi quatro anos atrás e que cumprirei até o último dia”, diz o prefeito.

Quarta-feira

Para esta quarta-feira (07), Ceron e Juliano tem dois compromissos de campanha, que serão cumpridos depois do expediente.

Filiações

O PSD tem dois novos filiados, que vieram de outros partidos, como Robert Santana e Bruno Trindade Burigo, que agora vestem a camisa da coligação “Lages em Boas Mãos”, juntamente com outras novas e importantes adesões à Ceron e Juliano.

Coligação

Na sequencia da movimentação política desta quarta-feira, Ceron e Juliano participam de reunião da Majoritária com candidatos do PSD, PP, PSC e PRB, que integram a coligação Lages em Boas Mãos.

 

Foto: divulgação

#BlogdoBarão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here