O Parque Conta Dinheiro em Lages vive a partir da próxima semana mais uma edição da Expolages, porém, diferente dos moldes anteriores. O evento terá quatro grandes leilões de animais, de 14 a 17, todos com transmissão virtual e sem a presença de público.

Para marcar a abertura e explicar os detalhes dos leilões, na terça-feira (13), às 20 horas, terá uma live via canal do You Tube da Camargo Agronegócios, com a participação do presidente do Sindicato Rural, Márcio Pamplona; do presidente da Associação Empresarial (ACIL), Carlos Eduardo de Liz, e  com a participação especial da leiloeira Luiza Camargo. A Expolages 2020 também marca os 100 anos da primeira feira agropecuária da região serrana.

Programação sofreu mudanças

O número de leilões será dobrado, ou seja, serão quatro dias de remates, no período noturno, com exceção da Feira da Novilha, que acontece no sábado (17), à tarde. A divisão dos leilões se deveu ao grande número de animais inscritos.

Somente a Feira de Gado Geral vai ofertar aproximadamente 300 cabeças. Já no sábado (17), à tarde, mais de 650 animais serão comercializados na Feira da Novilha. Haverá também a comercialização reprodutores puros de alta genética e de cavalos quarto de milha.

Programação:

Dia 14/10 – quarta-feira – Leilão de Gado Geral;

Dia 14/10 – quarta-feira – venda também de reprodutores Charolês e Simental;

Dia 15/10 – quinta-feira – Leilão de reprodutores Hereford, Braford e Devon;

Dia 16/10 – sexta-feira – Leilão de Angus, Brangus e cavalos Quarto de Milha;

Dia 17/10 – Feira da Novilha – sábado à tarde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here