A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto, da coligação “Trabalho e Amor por Lages”, fez campanha no Centro de Lages nesta sexta-feira (9). Ao lado de seu vice, Samuel Ramos, ela percorreu lojas, dentre outros estabelecimentos comerciais, onde conversou com eleitores e distribuiu santinhos.

Mais cedo, Carmen e Samuel participaram de uma reunião com pais de autistas, que apresentaram um projeto para o tratamento de crianças com este tipo de transtorno. Atualmente, segundo o advogado Jonata Mathias Mendes e a psicóloga Gisele Agostini, que participaram do encontro, há na Serra Catarinense cerca de 400 famílias com filhos que possuem o transtorno do espectro autista.

Além disso, ambos tiveram um encontro com skatistas da cidade. O grupo reivindica a construção de um espaço adequado para eles.

Finalizando a agenda os candidatos estiveram com professores da rede municipal de ensino e ainda tiveram uma reunião com lideranças no bairro Habitação. Eles também visitaram a Academia de Karatê Impacto no bairro Triângulo, onde receberam o certificado “Amigos do Karatê”.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cidadania

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here