Os Candidatos a prefeito Antonio Ceron e a vice Juliano Polese, participaram de uma reunião virtual na noite de ontem (09/10). O evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Lages

O Conselho entregou uma carta de compromisso aos candidatos. Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes aos avanços que a cidade já enfrentou nas políticas públicas da mulher, e os novos projetos que já fazem parte do plano de governo da Coligação Lages em Boas Mãos.

Antônio Ceron ficou emocionado ao relatar alguns acontecimentos que vivenciou na secretaria que criou em sua gestão a Secretaria de Políticas para a Mulher, e garantiu que os direitos precisam ser ampliados, assegurados e jamais retrocedidos.

ALUGUEL SOCIAL E CONCURSO PÚBLICO

Ceron foi além da Carta entregue pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e acrescentou o ALUGUEL SOCIAL E O CONCURSO PÚBLICO com pessoas capacitadas para trabalhar na secretaria.

“Quero acrescentar a carta de compromisso dois itens, o aluguel social que iremos criar para ajudar as mulheres na nova fase de suas vidas, e o concurso público com pessoas capacitadas e permanentes na pasta que estarão mais envolvidas e preparadas”.

Fonte: Assessoria Coligação Lages em Boas Mãos
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here